sábado, 26 de setembro de 2009

A um passo da Série C

O segundo jogo contra o Macaé se aproxima e o nervosismo vai tomando conta da torcida carijó. Sabemos da importância da partida. Um empate em Campos coloca o Tupi entre os 4 melhores da Série D e garante o acesso a Série C, com isso o Tupi ficaria entre os 60 melhores times do país e com chances de no futuro bem próximo subir a segunda divisão e até mesmo à primeira divisão. Tudo isso é muito difícil, ainda mais sem grandes patrocínios e sem uma torcida numerosa ao ponto de garantir uma boa renda ao clube, mas sonhar não custa nada.
O jogo desse domingo tem tudo para ser de enorme dificuldade. A equipe macaense é muito bem armada e mostrou grandes qualidades nos 3 confrontos que fez contra o Tupi no campeonato. Mas a torcida confia no retrospecto do Galo diante do time carioca. Até agora foram 2 empates e uma vitória do Tupi. Caso a invencibilidade se mantenha estaremos na terceira divisão nacional em 2010.

Sem desfalques
Para essa partida decisiva, o técnico Léo Condé tem todos os jogadores do elenco à disposição. Com isso o comandante carijó terá toda tranqulidade para escolher os que entrarão em campo e o Tupi entrará com força total.

Tupi já está no Rio de Janeiro
O elenco carijó viajou nessa tarde para Campos dos Goytacazes. A equipe ainda está indefinida e o técnico Léo Condé pretende comandar um treinamento, com local ainda indefinido, nesse sábado para definir o time que inicia a partida.

Torcida
A torcida do Tupi deve estar presente no jogo de domingo. O presidente do Galo, Áureo Fortuna, colocou um ônibus à disposição dos torcedores os quais estão se organizando para comparecer em Campos e ajudar a levar o Carijó a classificação.
Esperamos que não haja conflitos entre as torcidas dos dois times e que ninguém saia ferido. Que o jogo seja brigado apenas dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário