segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Galo empata e enfrenta Macaé novamente, agora pela quarta fase da Série D

......................................Foto: Tiago Ferreira
Jogando em Campos dos Goytacazes, Tupi e Macaé não sairam do 0 na segunda partida pelo mata-mata da terceira fase da Série D. Como o primeiro jogo havia sido 1 a 1 em Juiz de Fora, a equipe do Macaé garantiu a classificação como campeão de chave. Já o Tupi ficou com uma das vagas para a quarta fase pelo fato de ter a segunda melhor campanha entre os times que perderam em suas chaves.
Agora o time juiz forano enfrenta novamente o Macaé. Quem levar a melhor nos dois próximos confrontos pela quarta fase garante vaga na série C do ano que vem.
A primeira partida entre cariocas e mineiros deve ocorrer no próximo domingo em Juiz de Fora. O jogo decisivo deve ser no domingo seguinte no Rio de Janeiro.
O resultado agradou aos dois times por ter dado a classificação a ambos, mas não foi de todo positivo, já que colocou frente a frente dois grandes favoritos ao acesso para série C e candidatíssimos ao título da série D. Agora apenas uma das equipes seguirá em frente e garantirá vaga na Série C, enquanto a outra terá que buscar o acesso no ano que vem.

Como foi o jogo ?
A partida foi de poucas emoções. Os dois times se preocuparam mais em se defender do que atacar e criaram raras oportunidades de gol. A equipe do Macaé, já classificada, investiu nos contra ataques, enquanto o Tupi tomou um pouco mais a iniciativa já que dependendo dos outros resultados nas outras partidas poderia ficar de fora do campeonato.
A única chance de gol na primeira etapa foi para o Tupi, aos 30 minutos. Hugo fez boa jogada na lateral e cruzou para Rafael Aguiar, que de letra tentou fazer, mas a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.
No segundo tempo a partida melhorou um pouco.Na segunda etapa, a partida ganhou mais em velocidade, só que a pontaria dos atacantes não mudou. A melhor oportunidade acabou sendo do Alvianil Praiano, aos 24min. Wallacer cobrou escanteio pela esquerda e Bruno Luiz cabeceou com perigo ao gol defendido por Gonçalves.

Ficha Técnica
Macaé-RJ 0 x 0 Tupi-MG
Local: Estádio Godofredo Cruz, em Campos

Árbitro: Jose Carlos de Oliveira-MS
Público: 230 (pagantes); 270 (total)
Renda: R$ 1.280,00 reais
Cartões Amarelos: Bill, Willian, Anderson (Macaé); Bruno, Fabricio Soares, Marcelinho (Tupi)

Macaé-RJ: Lugao; Willian, Rodrigão (Fernandes), Otavio e Bill; Gedeil, Marciel, Steve (Vanderson) e Wallacer; Leo Santos (Anderson) e Bruno Luiz
Técnico: Toninho Andrade
Tupi-MG: Gonçalves; João Junior, Marcelinho e Fabricio Soares; Jaiminho, Marcel, Darlan (Bruno Ramos), Felipe Canavan (Felipe Fernandes) e Michel; Raphael e Hugo (Ademilson)
Técnico: Leo Condé

Nenhum comentário:

Postar um comentário