segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Galo dá adeus a Série D




Infelizmente não deu para o Galo Carijó. O time lutou com muita garra, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Macaé em Campos dos Goytacazes. Com o resultado o Tupi está eliminado da competição, enquanto o time carioca está garantido na série C do ano que vem.
Os torcedores do Tupi estão muito tristes, mas ao mesmo tempo estão muito orgulhosos da equipe que honrou o manto sagrado alvinegro e que lutou o quanto pôde para tentar alegrar a nação carijó.
É difícil falar nesse momento. A vontade que dá é de não entrar na internet...de não fazer nada. Não pude ir a Campos, mas como milhares de torcedores não desgrudei do rádio durante a partida. Até o último momento acreditamos que o gol da classificação poderia sair, mas ele não veio. Não há palavras certas para esse momento. O fato é que perdemos. Paciência...Ano que vem a gente tenta de novo.

Macaé 2x1 Tupi

Árbitro: Luiz Alberto Bites (GO)Assistentes: João Patrício de Araújo e Marco Antônio de Mello Moreira (GO)

Macaé: Lugão; Uilian, André, Otávio e Bill; Gedeil (Anderson), Marciel, André Gomes e Wallacer; Léo Santos (Rodrigão) e Bruno Luiz (Jhon). Técnico: Toninho Andrade.

Tupi: Gonçalves; Marcelinho, João Júnior (Michel) e Fabrício Soares; Jaiminho, Marcel, Darlan (Felipe Fernandes), Felipe Canavan e Rafael; Ademilson (Hugo) e Raphael Aguiar. Técnico: Léo Condé.

Cartões amarelos: Uilian e Otávio (MAC); Gonçalves, Marcelinho, João Júnior e Hugo (TUP)
Gols: Léo Santos (8/1°T) e Wallacer (38/1°T) - Macaé; Rafael Aguiar (15/1°t) - Tupi.
Fonte: www.sidneyrezende.com (fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário