sábado, 22 de agosto de 2009

Galo Carijó bota Touro do Sertão pra pastar


Mulecada da Jovem Galo !!!!
.............................................Foto: Fernando Priamo
........................................Foto: João Schubert
O Tupi venceu hoje o Fluminense-BA por 4 a 2 no Estádio Municipal-JF. Após estar perdendo por 2 a 1 a equipe reagiu e fez a torcida vibrar com uma bela virada que garantiu a classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Entupidos e Carijovem


Primeiro tempo:
A partida começou muito complicada para o time juizforano. A equipe do Fluminense, bem postada na defesa, conseguia explorar os contra-ataques de forma rápida e organizada.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque em alta velocidade Alexsandro desceu pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Deon cabecear. Gonçalves tentou salvar, mas se enrolou com a bola e permitiu que ela entrasse.
Perdendo de 1 a 0, o Tupi partiu para cima do adversário e conseguiu o empate aos 48 minutos Rafael Estevam aproveitou um passe que veio pela direita do ataque, limpou o zagueiro e bateu firme para marcar.

Segundo tempo:
O Tupi voltou motivado para o segundo tempo, mas quem marcou aos 7 minutos foi o Fluminense-BA. Após cobrança de escanteio, Junior Timbó aproveitou a confusão na área e tocou sozinho para o fundo das redes.
A desconfiança do torcedor carijó na classificação passou rápido. Em cobrança de corner pela esquerda Fabrício Soares apareceu sozinho para marcar. O empate classificava os baianos, então o Tupi partiu com tudo apoiado pela torcida. Os jogadores do Touro do Sertão passaram a usar o anti jogo de forma vergonhosa. Foi uma sequência de quedas no gramado incrível. Aos 37 minutos a justiça começou a ser feita. Felipe Canavan cruzou, o goleiro Gil saiu mal, e a bola entrou direto, 3 a 2 para o Tupi. O Galo ainda marcou mais uma vez aos 40 minutos com Rafael Aguiar, após nova falha do goleiro Gil.
O time baiano a essa altura corria atrás do gol desesperadamente e os jogadores já não caiam no gramado nem se quebrassem a perna. O técnico Laelson Lopes ficou acompanhando os instantes finais na beira do campo desolado.
Com o 4 a 2 o Tupi saiu classificado de campo e ovacionado pela torcida.
Ficha Técnica
Tupi-MG 4 x 2 Fluminense-BA
Local: Estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora-MG
Árbitro: Antonio Denival de Moares-PR
Cartões amarelos: Michel (Tupi); Rodrigo e Álvaro (Fluminense)
Gols: Raphael Estevam aos 48’/1T, Fabrício Soares aos 8’/2T, Felipe Canavan aos 37’/2T e Rafael Aguiar aos 40’/2T (Tupi); Deon aos 24’/1T e Júnior Timbó aos 7’/2T (Fluminense)

Tupi-MG: Gonçalves; Serginho, João Júnior, Fabrício Soares e Rafael; Marcelinho, Marcel, Darlan (Michel) e Felipe Fernandes (Felipe Canavan); Hugo (Rafael Aguiar) e Bigu
Técnico: Léo Condé

Fluminense-BA: Gil; Alexsandro, Silvio, Rodrigo e Álvaro (Jó); Nildo, Jô, Everlan (Uenclei) e Júnior Timbó (Lima); Éder Catité e Déon.
Técnico: Laelson Lopes
........................................Fotos: Heverson S. Pereira

Em destaque Roberto, com a camisa da Galosul, torcedor fanático.



Fonte:http://www.jfhoje.com.br/,http://www.tribunademinas.com.br/ e http://www.futebolinterior.com.br/

2 comentários:

  1. Que q rolo entre as torcidas do tupi
    teve briga entre a tribo e a carijovem ?????

    ResponderExcluir
  2. Valeu não encontrava o resultado da partida seu blog, muito bem feito por sinal, foi muito útil
    Alan Cardoso

    ResponderExcluir