segunda-feira, 20 de julho de 2009

A verdade deve ser dita

O Tupi teve atuações razoáveis nesse início de série D. Embora não seja o time ideal para a maioria dos torcedores, já se mostra com mais qualidades que aquele que disputou o Mineiro no primeiro semestre.
Mas, para mim, parece claro que algumas modificações podem e devem ser feitas na equipe. O Michel não pode ser reserva. Tanto na lateral esquerda quanto na meia, ele seria titular absoluto para pelo menos 90% da nação carijó. Ele tem habilidade, preparo físico e visão de jogo... será que falta empresário ?
Outro ponto a ser destacado são as fracas atuações do atacante Ademilsom. Ele não tem conseguido acrescer nada à equipe além de muita raça e determinação. O jogador deve ter vaga no time pelo futebol que joga e não porque é brigador. Muitos torcedores são extremamente gratos pelo que ele já fez pela equipe, acabam não enxergando o momento atual do jogador e discordam da minha opinião. Eu particularmente espero que o Léo Condé não demore a perceber que o atacante carijó não está em uma boa fase e consiga um substituto para ele na sequência do campeonato, pelo menos até que ele se recupere. Sei que o "Ade" é muito querido pelos torcedores e eu mesmo também o admiro muito, mas a verdade deve ser dita.

2 comentários:

  1. o mesmo acontecia com Alan , quando o jogador passa a ser olhado com outros olhos,tem q tomar cuidado , mas acho q futebol é fase , se ele demonstrar vontade, rapidão irá melhorar!

    ResponderExcluir
  2. Tb acho que ele tem tudo pra melhorar, passar a fazer gols... mas que ele está em má fase, está.O que eu mais quero é que ele queime minha língua e arrebente.

    ResponderExcluir