terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tupi empata novamente

O Galo Carijó continua sem saber o que é vitória no Brasileiro Série D. Jogando em Ribeirão Preto o Tupi apenas empatou com o Botafogo por 1 a 1 e amarga a lanterna do grupo ao lado do CENE, ambas as equipes somam 2 pontos na competição. O grupo é liderado pelo Madureira que possui 7 pontos. O Botafogo SP está na segunda colocação com 4 pontos.
No próximo fim de semana Tupi e Botafogo voltam a se enfrentar, dessa vem em Juiz de Fora. O Galo Carijó precisa vencer de qualquer forma para continuar vivo na competição.

Como foi o jogo?

O time da casa começou melhor e ameaçou logo no início em uma falta cobrada por Daniel Costa, defendida pelo goleiro Eládio.
Eládio também levou a melhor quando André Neles deu um bom passe para Rafael Gomes bater para o gol, mas o goleiro espalmou e no rebote André Neles perdeu a chance de abrir o placar.
Após os 20 minutos iniciais, o Tupi começou a esboçar um futebol mais ofensivo, criando algumas situações de gol. Em uma delas Léo Salino bateu uma falta pelo lado esquerdo e a bola passou rente a trave de Jamilton.
O Botafogo voltou a mandar na partida e no final do primeiro tempo conseguiu marcar o gol. Aos 41 minutos Daniel Costa recebeu um passe precioso de André Neles e só teve o trabalho de tocar para o gol.
No segundo tempo a torcida do Botafogo foi surpreendida logo no inicio. Aos 12 minutos, em uma bola recuada, o goleiro Jamilton se atrapalhou e cometeu pênalti, na cobrança Gedeon empatou para o time mineiro.
Após o gol o Botafogo pressionou o Tupi, que aproveitava os contragolpes e em um deles Fábio Tenório saiu cara a cara com Jamilton, que fez uma espetacular defesa.
O time paulista reclamou muito com a arbitragem que em dois lances deixou de marcar pênalti para o time da casa.
As coisas começaram a melhorar para o Botafogo, após a expulsão de Marcel. Mas mesmo com um jogador a mais o time de Ribeirão Preto não conseguiu transformar a superioridade numérica em um fator decisivo dentro de campo.

Ficha Técnica
Botafogo 1 x 1 Tupi-MG

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Publico: 1.242 pagantes
Renda: R$ 1.3450,00
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior-GO
Assistentes: João Patricio de Araújo-GO e Evandro Gomes Ferreira-GO

Cartão Amarelo: Guilherme, Luiz Gustavo, Jamilton, Daniel Costa, (Botafogo), Fábio Tenório, João Júnior, Marcel (Tupi)Cartão
Vermelho: Marcel aos 36 do segundo tempo.Gols: Daniel Costa aos 41'/1T (Botafogo); Robson aos 13'/2T (Tupi)

Botafogo:Jamilton; Ricardo Feltre, Henrique Matos, Érico e Luiz Gustavo (Castor); Alex (Vinicius Colombiano) , Diego Moura, Daniel Costa e Guilherme (Filipi Douradoi); André Neles e Rafael Gomes.
Técnico: José Galli Neto
Tupi-MG:Eládio; Riso, Fabrício Soares, João Júnior (Cassiano), Michel Lima, Denílson, Léo Salino, Gedeon e Sidinei; Robson (Jaiminho) e Fábio Tenório (Marcel)
Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário