segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tupi consegue importante empate no Mato Grosso do Sul

O Galo Carijó foi a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, enfrentar o Cene pela penúltima rodada da primeira fase e conseguiu um bom resultado (1 a 1). Rafael Paty marcou para o Tupi e Edmilson empatou para o CENE. Com o resultado, os dois times foram para seis pontos no Grupo 8 e seguem com chance de classificação. A liderança é do Madureira, que venceu o Botafogo-SP por 4 a 3 e já está classificado, com dez pontos. o Botafogo tem quatro pontos.

Como foi o jogo?

Com pouco público, gramado ruim e muito frio, o Cene foi para cima e pressionou desde o inicio .O goleiro Rodrigo fez pelo menos três grandes defesas impedindo a derrota do Carijó. Para piorar para o lado do Tupi,Valdiram sentiu lesão na coxa e saiu aos 24 do primeiro tempo, sendo substituido por Róbson.
Porém, em um contra- ataque, o Tupi saiu na frente, Rafael Paty fez de cabeça.Aos 44, o CENE quase empatou. Serginho chutou livre de dentro da pequena área para mais uma grande defesa de Rodrigo.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Cene chegou ao empate em bela cobrança de falta de Edmilson. E continou pressionando e perdendo chances claras de gols principalmente com Pablo, que passou a ser vaiado pela torcida.
A partir dos 25 minutos o Tupi conseguiu equilibrar a partida e equilibrou as ações diminuindo a pressão do Cene.O Cene nos últimos dez minutos voltou a pressionar e Rodrigo com grandes defesas garantiu o empate. O Tupi na última rodada recebe o Madureira e com uma vitória garante vaga na segunda fase da série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário