segunda-feira, 8 de março de 2010

Galo faz sopa de Raposa !!!!





O Tupi derrotou o Cruzeiro por 3 a 2, neste domingo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora.

Como foi o jogo?
O primeiro tempo foi bastante disputado, equilibrado, com os dois times marcando muito bem. O time da casa começou melhor, pressionando o Cruzeiro. E a primeira oportunidade do jogo foi do Tupi, aos cinco minutos, com o seu atacante Ademilson, que ficou frente a frente com o goleiro Fábio, que conseguiu fazer a defesa.
A Raposa encontrava muitas dificuldades para sair da forte marcação do Galo Carijó, arriscando suas principais jogadas em chutes de fora área. E a primeira vez que chegou com mais perigo ao gol do Tupi foi assim, aos 15 minutos, quando o meia Roger chutou de longe, mas o goleiro Jeferson defendeu. Depois, aos 24, a Raposa chegou novamente em outro arremate, desta vez com o volante Fabinho. O chute foi forte, mas sem direção.
O time da capital abriu o placar aos 40 minutos com Anderson Lessa. O atacante Anderson Lessa recebeu na entrada da área e chutou forte e rasteiro, entre dois zagueiros, sem chance de defesa para o goleiro Jéferson. O time de Belo Horizonte quase ampliou logo em seguida, com Eliandro, mas viu o Tupi empatar, aos 45 minutos, no último lance da primeira etapa, quando Ademílson chutou forte de longe e a bola entrou no ângulo do gol defendido por Fábio.
No primeiro lance perigoso do segundo tempo, o Tupi marcou novamente. Aos dois minutos, numa bola levantada na área do Cruzeiro, após falta sofrida por Gedeon, Henrique chutou forte e no rebote do goleiro Fábio, Fabrício Soares marcou para o Galo Carijó.
Aos 28 minutos, o clube de Juiz de Fora teve um gol erroneamente anulado pelo auxiliar, que considerou que Adalberto estava impedido.
Aos 35 minutos do segundo tempo, Gedeon chutou da entrada da área, após receber um excelente lançamento, sem chances de defesa para o goleiro Fábio, marcando o terceiro gol do Tupi.
Depois que Léo Salino foi expulso, o Cruzeiro cresceu. Com um jogador a mais, a equipe conseguiu marcar o segundo gol aos 46 minutos com Pedro Ken, que bateu de fora da área e superou Jéferson. O gol, porém, foi insuficiente para evitar a vitória do Tupi.

Ficha técnica
Tupi 3 x 2 Cruzeiro
Domingo - 07/03
Mário Helênio - 17h
A: Alício Pena Júnior(CBF/FMF)
A1: Helbert Costa Andrade(CBF/MG)
A2: Marcelo Francisco dos Reis(FMF)
4ºA:Leonardo Aquino Gomes(FMF)

Gols: Ademilson, aos 44’1T, Fabrício Soares, aos 2’2T e Gedeon, aos 35’2T (Tupi); Anderson Lessa, aos 40’1T e Pedro Ken, aos 45’2T(Cruzeiro)

Público: 7.844 pagantesRenda: R$ 67.050,00
Tupi: 1-Jéferson, 2-Henrique, 3-Adalberto, 4-Fabrício Soares, 5-Felipe Santos (16-Darlan, aos 18’2T), 6-Michel (18-Ian, aos 33’2T), 7-Gedeon, 8-Leo Salino, 9-Ademilson, 10-Robson (14-Paulo Roberto, aos 26’2T) e 11-Chiquinho. Técnico: Leonardo Conde
Cruzeiro: 1-Fábio, 2-Jonathan, 3-Gil, 33-Caçapa, 5-Fabinho (17-Thiago Ribeiro, aos 25’2T), 7-Pedro Ken, 8-Camilo, 9-Eliandro, 10-Gilberto, 11-Anderson Lessa (16-Bernardo, no intervalo) e 23-Roger (14-Marquinhos Paraná, no intervalo). Técnico: Adilson Batista

Cartões Amarelos: Fabrício Soares, Felipe Santos e Gedeon (Tupi); Jonathan, Caçapa, Camilo e Marquinhos Paraná (Cruzeiro)

Cartão Vermelho: 8-Leo Salino (2 cartões amarelos) (Tupi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário