sábado, 24 de julho de 2010

Nota Zero

A equipe Carijó teve uma péssima estréia no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em Conselheiro Galvão contra uma equipe formada por juniores e comandada por um técnico "emprestado", ainda conseguinos perder por 1 a 0. Essa derrota para o Madureira no domingo passado deixou a torcida bastante preocupada, principalmente com o ataque formado por Robson e Muller que não passa nenhuma confiança e que nos últimos 3 jogos do time não fez sequer um gol. A chance do time se redimir é nesse sábado contra o CENE do Mato Grosso do Sul em Juiz de Fora. O jogo será realizado às 4 da tarde no Estádio Municipal.

Destaques
Destaque positivo não houve na estréia. Os destaques negativos foram Eládio, que falhou incrivelmente no lance que originou o gol adversário, e Robson que conseguiu perder dois gols na pequena área, sendo um sem goleiro. A torcida já perdeu a paciência com ele. Pena que os treinadores não enxergam. Espero que ele comece a jogar alguma coisa porque do jeito que tá o time não vai longe.

FICHA TÉCNICA:MADUREIRA 1 X 0 TUPI
Estádio: Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 18/7/2010 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Odair João Mattos (ES)
Auxiliares: Adaílson Alves Pereira (ES) e Gelson Pimentel Rodrigues (ES)

Cartões amarelos: Márcio, Maciel, Obina e Alex (MAD); Sidnei (TUP)Cartões vermelhos: Não houve

GOL: Caio, 4'/2ºT.

MADUREIRA: Márcio, Dudu, Pessanha, Thiago e Zeca; Vinícius, Caio (Paulo Roberto, 32'/2ºT), Rodrigo e Alex; Maciel e Obina (Wesley, 43'/2ºT). Técnico: Antônio Carlos Roy.

TUPI: Eládio, Michel Lima, Riso, Fabrício Soares e Michel; Felipe Santos, Léo Salino, Sidnei e Muller; Marcel e Róbson. Técnico: Jordan de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário