terça-feira, 6 de abril de 2010

Tupi perde de virada para Icatinga, digo, Ipatinga

Após fazer um belíssimo primeiro tempo o Galo Carijó não segurou a pressão do time ipatinguense e acabou perdendo por 2 a 1 de virada no Vale do Aço.
Com o resultado o time juiz forano precisa vencer a partida de volta em JF na próxima quinta feira passar adiante. Nós torcedores carijós não temos nenhuma dúvida que seguiremos adiante na competição. Jogando em casa, com apoio da torcida, e com um esquema tático bem elaborado pelo inteligentíssimo técnico Léo Condé, podemos esperar uma grande atuação que culminará com a classificação.
É mais uma vez hora dos torcedores do Tupi e aqueles que apoiam o futebol da cidade marcarem presença no Municipal e ajudar o o Galo Carijó a seguir na luta pelo título Mineiro.


Como foi o jogo ?
A equipe do Tupi tomou a iniciativa da partida e logo aos 5 minutos do primeiro tempo abriu o placar em cobrança de falta magistral de Chiquinho. Ainda no primeiro tempo foram inúmeras as chances de gol desperdiçadas e a ida para o intervalo vencendo por apenas 1 a 0 deixou uma sensação de insatisfação e preocupação na naçã carijó.
Na segunda etapa o time do Ipatinga voltou com tudo e o Tupi recuou muito. Logo aos 4 minutos, após cobrança de escanteio, Alessandro aproveitou uma confusão na área carijó e empatou a partida. Aos 45 minutos um castigo para o Carijó pela falta de ofensividade na etapa final. O atacante Róbson, que estava na defesa ajudando na marcação, bobeou na grande área e entregou a bola nos pés dos atacantes adversários. Alessandro deu um leve toque na bola que encobriu Eládio e selou a virada do Ipatinga.

Ficha técnica

Ipatinga 2 x 1 Tupi
Sábado - 03.04Ipatingão – 16h
A: André Luiz Martins Dias Lopes (CBF/FMF)
A1: Jair Albano Felix (CBF/FMF)
A2: Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)

Gols: Alessandro, aos 4’ e 44’2T (Ipatinga); Chiquinho, aos 5’1T (Tupi)

Ipatinga: 1-Douglas, 2-Luizinho (15-Danilo Dias, aos 36’2T), 3-Silvio (16-Francismar, aos 31’T), 4-Max, 5-Tiago Matias, 6-Marinho Donizete, 7-Max Carrasco, 8-Jailton, 9-Jaja (17-Amilton, aos 10’1T), 10-Reina e 11-Alessandro. Técnico: Gilson Kleina

Tupi: 1-Eládio, 2-Henrique, 3-Riso (13-Adalberto, no intervalo), 4-Fabrício Soares, 5-Felipe Santos (16-Michel, no intervalo), 6-Chiquinho, 7-Tiago, 8-Leo Salino, 9-Ademilson, 10-Gedeon (14-Paulo Roberto, aos 33’2T) e 11-Robson. Técnico: Leonardo Condé

Cartões Amarelos: Luizinho, Tiago Matias, Jailton, Jaja e Alessandro (Ipatinga); Riso, Fabrício Soares, Felipe Santos, Chiquinho, Ademilson e Gedeon (Tupi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário