segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tupi 1 x 0 Ipatinga

Império Alvinegron, nova Torcida Organizada do Tupi. Junção das torcidas Carijovem, Entupidos, Jovem Galo e Tupirados. A foto foi tirada cerca de 40 minutos antes do jogo, quando os torcedores ainda chegavam ao estádio. Entrada do time Carijó em campo.
Início de jogo.
Escanteio para o Ipatinga.
Ataque do Ipatinga.
Pouco após o gol de Ademilson. O Icatinga partia pra cima.



Foto tirada no meio da Império Alvinegro.

Sufoco nos minutos finais após expulsão de Gedeon.
Destaque para o placar.
O Galo Carijó estreou com vitória no módulo I do Campeonato Mineiro de 2010, com um golaço de Ademilson aos 11 minutos do segundo tempo. O Tupi foi uma das 3 equipes que venceram na primeira rodada do campeonato e divide a liderança com Cruzeiro e Uberaba.

Como foi o jogo ?
O primeiro tempo foi marcado por muita luta das equipes e quase nenhuma criatividade. Poucas foram as chances de gol criadas. O Tupi tentava ir pra cima, mas sofreu com a falta de entronsamento. Já o Ipatinga parecia mais preocupado em não tomar gol. No entanto amelhor chance da primeira etapa doi do Tigre. Eládio fez uma defesa espetacular após um chute do interior da grande área.
No segundo tempo, o Tupi voltou melhor e não demorou para abrir o marcador. Aos 11 minutos, após uma confusão na intermediária de defesa do Ipatinga, a bola sobrou para Ademilson que invadiu a área, teve a frieza necessária para limpar e deixar o defensor do Ipatinga no chão, e deu um leve toque por cima do arqueiro adversário. Um golaço que levou a nação carijó a loucura.
As oportunidades começaram a surgir e o jogo caminhava para um placar mais amplo, mas aos 20 minutos Gedeon levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O curioso é que o jogador carijó levou o cartão após escorregar e sem intenção atingir um dos jogadores adversários. Aliás, vale salientar que mais uma vez o juiz prejudicou o time juiz forano, invertendo faltas e usando critérios diferentes de punição com cartões para as duas equipes.
Com a expulsão, o Tupi se fechou atrás e o Ipatinga partiu pro ataque. Com muita garra e determinação, e fazendo um pouco de anti- jogo também, o Galo segurou o resultado e a torcida saiu feliz, comemorando um grande resultado.
Na próxima rodada o Tupi enfrenta o Atlético em BH. O Galo da capital estreou com empate em 1 a 1 com o América (BH).
Ficha técnica
Tupi 1x0 Ipatinga
Mário Helênio - 17hs
A: Emerson de Almeida Ferreira(CBF/FMF)
A1: Flamarion Sócrates da Silva (CBF/FMF)
A2: Marco Antônio da Silva (CBF/FMF)
4ºA: Leonardo Aquino Gomes.
Público: 1.783
Renda: R$9.650,00
Gol: Ademilson (Tupi)
Tupi: 1-Eládio, 2-Henrique, 3-Marcelinho, 4-Fabrício Soares, 5-Denílson, 6-Michel, 7-Léo Salino, 8-Gedeon, 9-Ademilson (18-Cézar, aos 36’2T), 10-Chiquinho (17Sammuel, aos 40’2T) e 11-Robson (15-Assis, aos 26’2T). Técnico: Leonardo Condé.
Ipatinga: 1-Raniere, 2-Luizinho, 3-Marcio Alemão, 4-Max, 5-Thiago Matias, 6-Marinho Donizete, 7-Max Cardoso, 8-Leanderson (13-Afonso, aos 25’2T), 9-Jaja (18-Joabe, aos 15’2T), 10-Francismar (17-Amilton, no intervalo) e 11-Danilo Dias.
Cartões amarelos:
Tupi: 2 e 4
Ipatinga: 3, 5, 7, 9 e 11
Cartões vermelhos:
Tupi: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário